dugongo viagensViver uma grande aventura na África!

Contato:
T. +258 82 820 6576

facebook twitter

Atenção! Este site usa cookies e tecnologias semelhantes.

Se você não alterar as configurações do seu navegador, você aceita a sua utilização. Saiba Mais.

Eu concordo

KRUGER PARK - ÁFRICA DO SUL

O Kruger Park é o maior e mais importante na África do Sul, famoso internacionalmente como o Rei dos Parques Nacionais. Pela delicada gestão do equilíbrio ecológico, fruto de experiência ganha por mais de um século.

Com uma superficie de 2.000.000 hectares, possui 147 espécies de mamíferos, incluindo (Big Five) Elefante, Rinoceronte, Búfalo, Leopardo e Leão, 507 espécies de aves, 114 espécies de répteis e 33 espécies de anfíbios. Além de uma enorme variedade de vegetação com magníficas árvores, como o baobá, árvore de guarda-chuva, árvore de febre, figo selvagem, amarula etc.

O parque pode ser visitado durante todo o ano e em cada época tem a sua própria atracção especial na primavera - verão, de Outubro a Março as árvores e arbustos estão a florescer, todos os rios e córregos estão cheios de vida. É o momento em que os mamíferos se reproduzem, razão pela qual é comum ver crias.

No Outono- Inverno, de Abril a Setembro o clima é ideal, temperado e seco. Os pastos estão baixos e permitem ver a maior distãncia, muitos rios e as fontes estão secos, tornando mais fácil encontrar a maior concentração de animais que vão beber em ríos ou lagos permanentes, a possibilidade de visualizar uma caça é maior.

Dentro do parque existem 14 acampamentos que oferecem uma grande variedade de alojamento, Lodges de luxo, cabanas com tecto de palha, bangalôs, chalés e tendas de acampamento, além de restaurantes, cafés, lojas de artigos típicos, piscinas, campo de golfe, etc.