dugongo viagensViver uma grande aventura na África!

Contato:
T. +258 82 820 6576

facebook twitter

Atenção! Este site usa cookies e tecnologias semelhantes.

Se você não alterar as configurações do seu navegador, você aceita a sua utilização. Saiba Mais.

Eu concordo

MKHAYA GAME RESERVE

No coração da Suazilândia, no sudoeste, nas terras baixas encontra-se uma magnífica reserva, refúgio de espécies em perigo de extinção.
Uma experiência única e personalizada para ti, viva o autêntico safari Africano.

O recente vencedor do "Prémio viajeros, Relação Qualidade de Gama alta de ócio Premios Travellers" de AA, premiado (Mkhaya) a designação deriva da Acácia nigrescens, que se encontra na reserva, é o habitat de 4 dos 5 “grandes”, incluindo o rinoceronte preto. Os viajantes podem também apreciar, a pura raça Swazi Nguni de gado, (Tsessebe)- Rinoceronte branco, elefantes, girafas, búfalos, hipopótamos, crocodilos, pássaros e uma excelente fauna avícola, incluindo o esquivo Narina Trogon por referir apenas alguns destaques da fauna.

Mkhaya oferece um safari personalizado que lhe fascinará. O número de entradas na reserva é limitado a apenas 20 pessoas.

Alojamento, casas com telhados e paredes de 1 m. de altura, sem eletricidade, para preservar a reserva, tanto quanto possível e manter o encanto dos autênticos safaris. Escutar os sons da selva à noite, algo que ficará gravado na sua memória. Com todas as comodidades de um hotel***, água quente, lâmpadas de óleo, quartos confortáveis e casas de banho privadas.

Especial para todos os amantes da fauna e da flora africanas.