dugongo viagensViver uma grande aventura na África!

Contato:
T. +258 82 820 6576

facebook twitter

Atenção! Este site usa cookies e tecnologias semelhantes.

Se você não alterar as configurações do seu navegador, você aceita a sua utilização. Saiba Mais.

Eu concordo

HLANE ROYAL NATIONAL PARK – SUAZILÂNDIA

O Hlane National Royal Park, com uma área de 22.000 hectares. Dominado pela vegetação de árvores milenárias, os principais mamíferos que podemos encontrar são: leão, rinoceronte branco, elefante, girafa, zebra, antílope, etc. O parque também é abençoado por ter uma abundante e diversificada fauna de aves, incluindo a maior densidade de nidificação de abutres brancos em África.

O parque pode ser visitado durante todo o ano e em cada época tem a sua própria atracção especial na primavera - verão, de Outubro a Março as árvores e arbustos estão a florescer, todos os rios e córregos estão cheios de vida. É o momento em que os mamíferos se reproduzem, razão pela qual é comum ver crias.

No Outono- Inverno, de Abril a Setembro o clima é ideal, temperado e seco. Os pastos estão baixos e permitem ver a maior distãncia, muitos rios e as fontes estão secos, tornando mais fácil encontrar a maior concentração de animais que vão beber em ríos ou lagos permanentes, a possibilidade de visualizar uma caça é maior.

No interior do parque existem dois acampamentos com dois tipos de alojamento, cabanas com tecto de palha e bangalôs, restaurante e lojas de venda de artigos tipicos.