dugongo viagensViver uma grande aventura na África!

Contato:
T. +258 82 820 6576

facebook twitter

Atenção! Este site usa cookies e tecnologias semelhantes.

Se você não alterar as configurações do seu navegador, você aceita a sua utilização. Saiba Mais.

Eu concordo

Especialistas em safaris Africano


Seja guiado por nós

jose signes y lidia macaringue

Dugongo Viagens, é uma empresa dedicada a realização de safaris, tours e transfers na áfrica Austral. Seu director geral, Josep Signes de nacionalidade espanhola, no ámbito da sua primeira viagem a África, numa missão humanitária, acompanhado por um grupo de médicos, encantou-se por este paraíso, onde se instalou e reside há mais de 10 anos. Em Maputo-Moçambique.

O descobrimento de todas as maravilhas da região, suas gentes, cultura, costumes, paisagem, artesanato, uma incomparável beleza impulsionou na decisão de compartilhar sua experiência e oferecer aos seus clientes a possibilidade de viverem férias inesquecíveis, mostrando os lugares mais emblemáticos de Moçambique, África do Sul e Swazilândia. Sua co-diretora e mulher, Lídia Macaringue é uma autêntica moçambicana, com larga experiência nos costumes, tradições e burocracia do país o que garante uma estadia tranquila, cómoda e divertida.

Oferecemos serviços a clientes provenientes de diferentes partes do mundo.

SAFARIS PERSONALIZADOS

oficinas dugongo viagens

A Dugongo Viagens desennha seus pacotes sempre pensando na segurança, comodidade, e economia dos seus clientes. Personaliza viagens para qualquer pressuposto. Os serviços são flexíveis no que concerne a datas, horários, etc. tanto para grupos, individuais, corporativos ou empresariais, nosso maior objetivo é que o cliente disfrute numa viagem que lhe conduzirá aos cantos e, ou lugares mais formosos e selvagens do sul de África.

EQUIPA

Nossos guias/condutores e colaboradores são o garante do êxito dos nossos serviços. Selecionados por sua experiência, entusiamo e aptidões para além de serem nativos. Cuidam dos detalhes procurando solucionar qualquer imprevisto no momento.

Nossa equipe é composta por:

lidia macaringue

Lídia Macaringue ·

Assessoria ao Cliente

"Lídia Macaringue, licenciada pela Universidade Eduardo Mondlane- Faculdade de Letras e Ciências Sociais, em 2006, especializada em ciências sociais, desempenha as funções de Relações públicas bem como atividades inerentes a área social. Com uma excelente capacidade de comunicação e trato pessoal, gosto pela leitura, cinema, viagens, conhecimento de outras culturas e povos,com alto sentido de responsabilidade. Línguas: Português, español, inglês e noções básicas de francés."

simao

Simao Langa ·

Consultor de viajem

"Simao Langa ganhou seu diploma de licenciatura em Turismo pela Universidade Eduardo Mondlane - Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Inhambane. Sua carreira de turismo inclui trabalhar como Guia de Turismo. Simao fala Português, Inglês, Changane, e Swazi e tem bons conhecimentos da língua Francesa. Ele gosta de interagir com os clientes por telefone, e-mail ou pessoalmente. Em seu tempo livre, ele gosta de escutar música, assistir filmes de ação e leitura."

vasco

Vasco Machava ·

Chófer / Guía profesional

"Vasco Machava é Motorista e Guia Profissional. Ele estuda na Universidade Eduardo Mondlane, Curso de Tradução Português – Francês (3º Ano). Nasceu em Moçambique-Maputo. É casado e tem 2 filhos. No seu tempo livre gosta de assistir futebol, assistir filmes de comédia, documentários e brincar com seus filhos."

Samsom guía en Dugongo Viagens

Samsom Naftal Macaringue ·

Motorista & guia

"Nascido aos 10/11/1981 na Swazilandia - Manzine. Concluiu o ensino medio em 2002 na Swazilandia – Manzine. Jogou na equipe de fotebol de Swazilandia por mais de 7 anos. Trabalhou como Motorista nos transportes semi-colectivos publicos de passageiros por 4 anos. Actualmente desempenha funcoes de motorista e guia na Dugongo Viagens. Despende o seu tempo livre lendo livros, assistindo fotebol e novelas. Fala zulu, swati, shangana, Inglês e Português."

bramugi

Bramugi Azi Nhalenguane ·

Guia

"Nascido aos 10/10/1962 em Mocambique - Maputo. Concluiu a 7ª classe do Antigo Sistema em 1980. Em 1980 comecou a esculpir e em 1991 foi contratado para ministar aulas de esculturas na Swazilandia por 5 anos. Em 1996 fundou uma associacao em Maputo designada ANARTE (Associacao Nacioanl de Artesao). E casado com 7 filhos. Fala Portugues, Ingles, Swazi, Ronga, Bitonga, Machope, Zulo, Mandau. Nos tempos livres gosta de conversar com amigos, ler livros."

 

GARANTIA, SEGURANÇA E EXPERIÊNCIA

Sabemos que viajar a um país desconhecido, representa uma grande responsabilidade, razão pela qual a DUGONGO VIAGENS tem o prazer de tratar os viajantes como se fossem membros “da familia” . Cuidamos de si e dos seus com base em três pontos muito importantes:

  1. EXPERIÊNCIA E ASSESORIA: com um vasto conhecimento da região , bem como dos costumes e tradições da população, temo suma gran experiencia em artesanato, o que permite aconselhar o viajante relativamente aos preços, qualidade , lugares de lazer para visitar, etc. Estamos a sua disposição para qualquer consulta, procurando sempre oferecer as melhores opções.
  2. RESPONSABILIDADE E SERIEDADE: em todos os serviços prestados. Nosso maior objectivo é a satisfação dos nossos clientes, daí que a nossa marca está associada responsabilidade e a seriedade.
  3. QUALIDADE E SEGURANÇA: Em todos os serviços contratados( hotel, restaurante, etc.,) bem como tratamento pessoal para que o viajante se sinta em casa. Estarás a vontade.